Relatório da Ouvidoria
A Ouvidoria do PERUÍBEPREV é o canal aberto para o recebimento de solicitações, pedidos de informações, reclamações, sugestões, denúncias e quaisquer outros encaminhamentos da sociedade, desde que relacionados às atividades do PERUÍBEPREV, visando promover a fiscalização permanente da autarquia previdenciária, fomentando a prestação de contas, garantindo a transparência pública.
As manifestações dos segurados ou dos cidadãos poderão ser apresentadas da seguinte forma:
I – presencial; II – manifestação escrita protocolizada no PERUÍBEPREV; III – por telefone; IV – por acesso ao canal específico no site do PERUÍBEPREV – www.peruibeprev.sp.gov.br V – por email – ouvidoria@peruibeprev.sp.gov.br VI – qualquer outro meio, competindo ao PERUÍBEPREV, assegurar atendimento de qualidade, com agilidade e eficácia na busca da solução da questão apresentada.
Os RELATÓRIOS DA OUVIDORIA DO PERUÍBEPREV serão elaborados e divulgados com o objetivo de aprimorar os serviços e a gestão do PERUÍBEPREV, analisando as sugestões, elogios, críticas, reclamações e denúncias recebidas, e acolhendo aquelas que forem pertinentes.
MAURÍCIO CONTI SUPERINTENDENTE – PERUÍBEPREV