No momento, você está visualizando PERUÍBEPREV participa de curso sobre a implementação da lei de licitações 14.133/21

PERUÍBEPREV participa de curso sobre a implementação da lei de licitações 14.133/21

  • Categoria do post:Notícias

Nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2024, o PERUÍBEPREV participou do Curso “ASPECTOS PRÁTICOS PARA A IMPLEMENTAÇÃO DA LEI DE LICITAÇÕES nº. 14.133/21”, na cidade de São Paulo, realizado pela ABCPREV Gestão e Formação Previdenciárias – www.abcprev.com.br.

O Curso, com carga horária de 16 horas, foi ministrado pela Dra. Rita Veronez, consultora jurídica especializada em licitações e contratos administrativos, e abordou, de maneira prática a operacional, os seguintes temas:

Módulo 1 – Estruturação do processo licitatório em conformidade com a Lei Federal nº. 14.133/21.

Módulo 2 – Agentes Públicos e Pregão Eletrônico.

Módulo 3 – Contratação Direta: Dispensa e Inexigibilidade de Licitação.

O curso ainda ofereceu modelos de Documento de Formalização de Demanda (DFD), Estudo Técnico Preliminar (ETP), Termo de Referência (TR) e Fluxograma. Disponibilizou um check list de processo de dispensa, check list de processo de inexigibilidade e um Boletim de Jurisprudência sobre contratação direta. Por fim, garantiu acesso ao curso de licitação na plataforma EAD, entregou material impresso e certificado de conclusão.

Participaram desse curso os seguintes membros da equipe do PERUÍBEPREV:

  • Geisa Helene Carvalho Alves – Analista Previdenciária – Área Contábil
  • Débora Gimenes Bezerra – Analista Previdenciária – Área Administrativa
  • Francisco Calijuri Júnior – Analista Previdenciário – Área de Benefícios
  • Murilo dos Santos Belo Botelho – Analista Previdenciário – Área Financeira e de Investimentos
  • André Luiz da Silva Mendes – Agente administrativo

O PERUÍBEPREV elabora e executa, anualmente, o Plano de Capacitação, que tem por objetivo realizar o levantamento das necessidades dos seus colaboradores, realizar ações em um processo continuado de capacitação, como cursos, treinamentos e outros mecanismos, buscando o desenvolvimento pessoal e profissional, para exercer com excelência suas competências institucionais, contribuindo assim para o aumento da produtividade e melhor eficácia e eficiência na gestão, agregando valor à Instituição e valor social enquanto indivíduo.